Total de visualizações de página

22 de março de 2011

Eu mesma.

Muitos dias passaram, muitas coisas mudaram. mas não sei se eu mudei ou se já era assim. Digo por dentro, digo por fora. E os amigos que ficaram foram os mesmos, os mesmos que sempre estiveram. E as lembranças não se apagam, e o pensamento não controlo. Controlo? Suspiro ao ver o olhar das crianças ao verem seus pais no fim do dia. Quanto amor inocente e realmente verdadeiro. Algo tão puro, vejo nos olhos. Foram promessas feitas sem pensar, e no final é de você que eu vou lembrar...Hoje muitos pensamentos passam por mim, sentimentos também. Não posso dizer que não tenho vontade de viver, o que posso dizer então? Que confusão. Esforçar-se e esforçar-se. Pra que? É justamente aí que me lembro de você. Não. Termino confusa para quem ler com frieza e clara para quem ler com o coração. Solita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário