Total de visualizações de página

26 de março de 2011

O tempo passa.

Hoje, olhando umas fotos velhas, ouvindo músicas velhas deu aquele aperto no peito. Nossa! Como o tempo passa, como a gente muda. Foi engraçada a saudade que deu. Caramba, as coisas acontecem mesmo, e eu ja fiz tanta coisa. Coisa que nem lembrava, mas lembrei hoje. Deu saudade dos amigos, que por sinal ainda são os mesmos, das músicas que eu ouvia, das roupas que vestiam, das fases já passadas. Um sorriso carinhoso abriu no rosto ao ler conversas antigas, ao ver fotos de quando era bem pequena, de pessoas que cresceram e ainda estão comigo! Vou me tornar repetitiva neste texto mas... Meu Deus que saudade boa! Que sensação boa de descobrir que essas coisas valiosas nao se perderam com o tempo, só mudaram, mudaram de aparência, de cidade, de jeito, mas continuam as mesmas. Essas que músicas que me remetem a um passado tão distante e que se torna tão presente agora, fiquei feliz. Estou feliz de ver as pessoas em fotos que vão ficar no meu coração. Preciso compartilhar isso com vocês.













"Tudo é tão lindo atrás do verde dos teus olhos
Te ver sorrindo, deitar e ver as nuvens, desenhar nós dois"

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde

Um comentário: