Total de visualizações de página

17 de janeiro de 2011

Head Over Feet - Alanis Morissette

Eu não tive escolha a não ser ouvir você. Você contou sua história sem parar. Eu pensei sobre ela. Você me trata como uma princesa Eu não estou acostumada a gostar disso. Você me pergunta como foi meu dia...Você já me conquistou mesmo contra a minha vontade. Não se assuste se eu me apaixonar. Não se surpreenda se eu lhe amar por tudo o que você é. Eu não pude evitar. É tudo culpa sua. Seu amor é enorme e me engoliu inteira. Você é muito mais corajoso do que eu pensava. Isso não é da boca pra fora. Você é o mensageiro de coisas incondicionais. Você segurou a respiração e a porta para mim. Obrigada pela sua paciência! Você é o melhor ouvinte que eu já conheci. Você é meu melhor amigo...Melhor amigo com vantagens. O que me fez demorar tanto? Eu nunca tinha me sentido tão bem assim. Eu nunca quis algo racional. Eu sei disso agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário