Total de visualizações de página

20 de abril de 2011

Caminhei 12 quilômetros na esteira hoje e não fui a lugar nenhum. Andei 5 quilômetros de bicicleta hoje e não sai do lugar. Depois, pensei um pouco. Mas continuava no mesmo lugar. Ah, tive umas idéias. Pena que quando cheguei em casa elas me escaparam. Tudo bem, acontece. Li bastante ontem, Kurt Cobain. A vontade do instinto. Fico na dúvida. Ele é de se admirar pela sua música mas não pelo estilo de vida que levava. Não estou dizendo que isso era uma opção dele mas, enfim. Pessoas e pessoas. O que será que tanto pensam? Do que são capazes? Ate onde um ser humano pode ir? Não há regras, não há limites quando se está em um extremo. Eu penso assim. Eu, você, nós. Mordo os lábios e penso, não sai mais nada. Pensei em parar. Não quero parar, mas vou ter que fazer isso. Fecho os olhos e digo um 'tchau' como um 'até logo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário