Total de visualizações de página

1 de abril de 2011

Olhos mergulhados nas estrelas. Corações unidos. Desejos vividos.

A verdade dói? Dói, mas é a verdade. Tudo bem, eu aceito. Mas eu sei, eu sei que no fundo não era isso que você queria dizer. Eu sei que estou errada, que a vida não é um jogo de futebol, que as pessoas não são peças. Mas, e se, por um momento eu parasse e pensasse, eu morreria. Diz a música que 'mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira'. Mas, e quantas vezes isso se fez necessário para mim. Está tudo bem, eu aceito, vamos lá, eu gostei, eu te amo...e tantas outras coisas ditas. E o que será que Deus pensa sobre isso? Eu estou fazendo a coisa certa pra todo mundo, menos pra mim. Estupidez, egoísmo, futilidades que me prendem. Coisas, apenas coisas que me separam se ser eu mesma, de mostrar onde quero estar, o que quero fazer, quem serão minhas companhias, dizer NÃO! Que medo! É, tenho medo de mostrar isso. Deveria estar agindo ao invés de escrever, você talvez pense. Verdade, e como queria essa coragem que vejo em pessoas tão próximas de mim. Conforto, tá confortável, né? Está. Se acomode, isso mesmo. Deixe os outros decidirem por você, se anule, entre em crise, entre em depressão. Até quando? Eu não sei, mas gostaria que fosse por pouco tempo, mas sei que não vai ser pouco esse tempo. E que tempo perdido. Nem sei se alguém vai ler isso, mas é bom escrever. To indignada. Comigo mesma? Bem feito. Baixa a cabeça e vai. Isso quem escolheu fui eu. EU ESCOLHI. Isso significa que era o que eu queria? Não. Então por que escolhi? Volte ao início do texto pois já escrevi. Última vez, ninguém quer ficar em segundo plano. Eu não ficaria. Ou ficaria? Volta lá pra vida confortável que você tem. Inútil ;)
(You're living a lie)

Um comentário: