Total de visualizações de página

5 de abril de 2011

E eu?

Uma metade de uma chance
Acho que perdi você...
Você não me ama mais como antes?
Ou quem sabe você nunca me amou?
E eu?
Será que te amo mesmo?
Ao te ver meu corpo sua.
Tremo ao olhar teus lábios,
Eles não ficam tão bonitos longe dos meus.
Arriscar ou te perder?
Você está fazendo a coisa certa ao dizer: Não!
Só não entendo, não consigo decifrar.
Esse "não" é um não definitivo?
Ou seria um "não quero ser só mais um"
O que sinto ao te ver é difícil de explicar
Meu corpo quer estar junto ao teu.
E o teu? Quer?
Você diz: "Um dia de cada vez"
Seria isso pra me despachar?
Isso que não entendo.
Tenho medo de te perder justo quando ia conseguir.
Trocar o certo pelo duvidoso?
Pelo visto preciso fazer isso.
A vontade de estar contigo explode no meu peito.
É inacreditável.
Será uma paixão passageira?
Preciso provar, arriscar, preciso saber.
Será você?
Estar contigo em um minuto e sentir tua falta no minuto seguinte.
Palavras são só palavras.
Você quer ação!
E eu?
Eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário