Total de visualizações de página

19 de abril de 2011

Normal.

Estava pensando em o que é ser normal. Será que eu sou normal? Algumas coisas que eu fiz as pessoas já chegaram pararam e perguntaram: "Você acha que uma pessoa normal faria isso?" Sendo que para elas a minha resposta deveria ser óbvia: "Não, é claro que não." Então, isso quer dizer que eu não sou normal? Na verdade eu não ia responder isso mas, se não respondesse, aí sim não ia ser normal, ou o que? Caramba. Que coisa. Tem coisas que me fazem bem, mas não são normais e nem certas. Pare de fazê-las. Ok. Mas e outras coisas que só penso e não faço, e se um dia chegar a fazer, se chegar a escrever, a pintar, a desenhar, é normal? O que é NORMAL? Ser normal é ser que nem todo mundo. Ah tá, tô entendendo. Se encaixar nas regras, nos padrões. Saúde mental. Muito bem. Isso não é normal, escrever sobre ser ou não ser normal, ou é? Fale com seu médico sobre isso. Então, não é normal? Que se dane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário