Total de visualizações de página

1 de abril de 2011

Caminhos Separados

Aqui nós estamos
Mundos à parte, corações partidos em dois.
Noites sem dormir
Perdendo o chão
Eu estou procurando por você.

Sentindo que se foi
Podendo mudar sua opinião
Se nós não podemos continuar
Sobrevivendo à maré que o amor divide.

Algum dia o amor te achará
Quebrará essas correntes que te prendem
Uma noite você se lembrará
Como nos tocamos
E fomos para nossos caminhos separados.
Se ele porventura te magoar
O amor verdadeiro não te abandonará
Você sabe, Eu continuo te amando
Apesar de nos termos
Nossos caminhos diferentes.

Tempos conturbados
Pegos entre confusões e dor.
Olhos distantes
Promessas que fizemos foram em vão, em vão, em vão
Se você precisa ir, eu te desejo amor
Você nunca caminhará sozinha
Se cuide meu amor
Sinto Falta do Seu amor.





( Música Separete Ways - Journey) 


Acho as palavras muito bonitas....colocadas do lugar certo. Me faz pensar sobre várias coisas. Se você ler de novo pode pensar no amor que quiser. Mas a música, em si, é linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário